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Geometry and Functions In ‘N’ Adaptions('N' Adaptações para Geometria e Função).
É o significado por detrás da sigla GINA.
O conceito passa por construir a carroçaria em tecido e fugir á convencional construção em metal.

Por enquanto só existe o protótipo que pode ser admirado no Museu da BMW em Munique, mas é sem dúvida o elevar da fasquia no que toca à construção de veículos automóveis. Citando Chris Bangle criar um automóvel prático e funcional nunca foi o objectivo, mas sim "desafiar os princípios actuais, e os processos convencionais". Por enquanto, e ao que tudo indica, não será comercializado em série no mercado.

O GINA vem equipado com sensores de inteligência artificial, movidos por meio de sistemas eléctricos e electro-hidráulicos.

Este roadster futurista possui uma estrutura fléxivel, tanto exterior como interior, pelo que a sua forma vai mudando consoante a situação. Este modelo permite ao condutor "editar" o carro consoante o gosto pessoal, mudando a forma da dianteira por exemplo .

Por dentro, apenas quando o motorista se senta é que o volante se chega á frente, e os encostos de cabeça sobressaiem, assim como os bancos. Exteriormente, o tecido do GINA é um repelente de água, o que não trará problemas de secagem em caso de chuva. Para ligar o motor v8, é preciso somente um botão Start/Stop. E ainda o "piscar" dos faróis, a lembrar uma pálpebra e a abertura do capô. Segundo Bangle e tal como está á vista, a ideia é ser flexiblizar ao máximo aquilo que tradicionalmente é tido como estático.



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