| 1 bolachas ]



A cerimónia de ontem da octogésima primeira edição dos galardões de ouro, foi bonita. Hugh Jackman, por sinal, um dos meus actores favoritos, deu show. Apresentou, cantou, dançou.

Houve vários momentos altos. Quanto aos filmes indicados pela Academia ao Oscar, não vi nenhum. É verdade. Shame on me. Mas ainda vou a tempo, e depois deste falatório todo nos filmes nomeados, fiquei curiosa em ver alguns, como é o caso de Slumdog Millionaire, The Curious Case of Benjamin Button, ou Milk.
Dos vencedores, realço Kate Winslet, das minhas actrizes favoritas, e apesar de não ter visto ainda o The Reader, filme no qual desempenhou o papel que lhe viria a garantir um óscar, á sexta nomeação, não duvido que tenha tido um desempenho brilhante. Já a atribuição póstuma, a Heath Ledger, por Joker, em Dark Knight, era o previsto, e mais uma vez é relembrada a falta que o actor vai fazer na sétima arte.

Slumdog Millionaire, foi o grande vencedor da noite, das 10 categorias em que estava indicado, arrecadou 8 vitórias, sendo por conseguinte, The Curious Case of Benjamim Button, o grande derrotado. Em 13 nomeações, apenas venceu 3.


Ontem, enquanto assistia á emissão, não reparei que era Ben Stiller a interpretar a estranheza do novo look de Joaquin Phoenix, tal era a fidelidade da caracterização. Pensei mesmo que fosse o próprio. Um momento cómico, sem dúvida.

E porque, com um óscar na mão há que fazer um discurso de agradecimentos, aqui fica o melhor discurso de sempre

1 bolachas

Anônimo disse... @ 1 de março de 2009 às 10:08

perguntinha: qeq a ranhosa da beyoncé tava la a fazer? Enfim.

Postar um comentário