| 2 bolachas ]



A banda de Nova Jérsia está de volta, e com um albúm na calha para ainda este ano, estreiam agora uma versão do mítico Bob Dylan, com Desolation Row, integrada na banda sonora do filme Watchmen.



Gosto da versão. Apesar de se afastar marcadamente do registo original de Bob Dylan, acho piada ao ritmo punk-rock que os My Chemical Romance atribuíram á música. Faz-me lembrar a sonoridade que tinham no segundo albúm. Ainda assim, há ali alguns resquícios do som black paradesco, que seriam dispensáveis. E a meu ver não se encaixam bem com a restante melodia. No geral, parece-me uma cover bem conseguida.

2 bolachas

Jockey Full Of Bourbon disse... @ 4 de fevereiro de 2009 às 02:10

Ai que eu leio bue a blitz...ai que eu gosto de gajos deprimidos...uh uh...

ja encontrei as tuas cenas. e tenho bolacha maria. Ha sexo ou nao?

Anônimo disse... @ 4 de fevereiro de 2009 às 18:48

Adorei a música! Pam Pam Pam
E esse trambolho ainda vem pra cá fazer comentários da merda porquê?

Postar um comentário