| 0 bolachas ]

Hoje, estava a ter o chamado "dia de merda", e então ao fim da tarde decidi ir para uma esplanada de um café, por aí.

Ao lado da esplanada estava uma loja, de nome, Boutique dos Cabelos, que vendia perucas. Como as paredes eram de vidro, via tudo o que se passava la dentro. Lá dentro estava uma senhora anafada, com um berrante casaco vermelho. É entao que digo para a minha amiga: "Aquele cogumelo andante parece a Betty" (estimada esposa de Zê Castêlo Branco), e eis senão quando, que aparece uma criatura elegantérrima com uma reluzente peruca loira platinada. Eu ao vislumbrar o meu ídolo White Castle, grito histericamente : "Oh meu deus, 'tá ali o Castelo Branco!"

E foi assim, hoje ganhei o dia. Aliás, ganhei a semana. Só por ter a honra de ver o rei do jet-set nacional a escolher pirucas senti-me realizada.

No final, ia ele e a sua comitiva, e diz-nos com a sua voz nasalada:
"Beijiiiinhos.. Não gosta de me ver de loiro? Não é o meu cabelo, é so uma peruca!hahaha"