| 0 bolachas ]


Num rescaldo dos Ema's de ontem em Liverpool, que previsivelmente iria ser uma porcaria, aqui fica a lista de vencedores para comprovar que estes prémios e nomeações nunca devem ser levados a sério.



Artista do Ano
- Britney Spears
Álbum do Ano - Blackout , Britney Spears
Artista Rock - 30 Seconds To Mars
Melhor Vídeo - "A Beautiful Lie", 30 Seconds To Mars
Cabeça de Cartaz - Tokio Hotel
Música Mais Viciante - "So What", Pink
Artista Revelação - Katy Perry
Artista R&B / Hip-Hop - Kanye West
Ultimate Legend - Paul McCartney
Escolha dos Artistas - Lil Wayne

Ora muito bem, começando pelo albúm do ano, os outros nomeados, entre os quais Leona Lewis e Coldplay, também não eram grande espingarda, mas tinha logo que ganhar o pior? Ao menos que ganhasse a Alicia Keys, sempre tem mais voz que a Britney Espirros.

A seguir, melhor cabeça de cartaz. Obvio que são os Tokio Hotel! Então, mas alguma das outras bandas consegue reunir um numero tão grande de pitalhada no mesmo evento? Só Tokio Hotel. Quais The Cure, quais Foo Fighters, quais Metallica. Esses são uns aprendizes.

Canção mais viciante, venha o diabo e escolha! São todas irritantes por igual! Entre a Duffy, a Perry e os Coldplay, que ganhe lá a suposta "estrela do Rock".

Artista Revelação. Bem, só se for reveleção do pior que pode haver na música. Aqui já faz bastante sentido, termos Jonas Brothers, Miley Cyrus, ou One Republic.

Melhor artista Rock. Antes 30 segundos para marte, do que Paramore. Os nomeados para melhor artista rock, são sempre uma piada.

Melhor Artista de Sempre. A verdade é que la venceu o Rick Astley, seja ele quem for, antes esse que Tokio Hotel. Ou Britney Spears.

O resto dos vencedores/nomeações corro tudo a um grande LOL, porque enfim, não há muito mais para dizer.