| 1 bolachas ]

O José Castelo Branco é daquelas criaturas que sempre provocou em mim perplexidade pela tendência em cair no ridículo e fácil de ser reduzido a material humorístico. Nem vou analisar o que ele é, ou pretende ser exteriormente. O que sempre me irritou foi a forma arrogante com que fala, e com que afirma que é uma "estrela". Sim, lá porque quebra os padrões da "normalidade", é o maior. E depois ainda critica os valores da sociedade portuguesa, e nos chama preconceituosos. A questão não está em ele usar roupa de mulher, e maquilhar-se, está na forma de ser dele, arrogante e narcisista.

Pior é ter a mania que canta.
Enfim, tem dinheiro, tem a fama, porque não ganhar ainda mais dinheiro com um cdzinho?
Isto revolta-me. Com tanto bom artista por aí, a precisar de ajuda, apostam nisto.

Cover(assassínio?)de "Light My Fire" dos The Doors


Mas como é possível?? Se ele consegue gravar um disco, eu também consigo!

1 bolachas

Anônimo disse... @ 3 de dezembro de 2008 às 20:10

A ultima vinda desse icon que é White Castel: "Há quem me chame David Bowie"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Ps.Parabéns pelo blog!

Postar um comentário